Na volta de Bárbara, Avaí Kindermann vence no Brasileiro Feminino

Após se destacar na Seleção Brasileira, a goleira Bárbara voltu a defender o Avaí Kindermann | Foto Fred Tadeu/Avaí FC

Por: Ewaldo Willerding Neto

11/07/2019 - 07:07

No jogo que marcou a volta da goleira Bárbara após a participação na Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada na França; o Avaí Kindermann venceu o São Francisco-BA, na tarde desta quarta-feira (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Séria A1.

As Leoas fecharam o placar em 3×0, com gols de Simeia, Dioneide e Duda. Com o resultado, o Avaí Kindermann soma agora 24 pontos e ocupa a terceira colocação.

Com a vitória de 3×0 sobre o São Francisco (BA), o Avaí Kindermann soma agora 24 pontos e ocupa a terceira colocação do Brasileiro | Foto Andrielli Zamboni/Avaí Kindermann

A longa viagem de Santa Catarina até a Bahia não impediu o Avaí Kindermann de dominar os dois períodos de jogo. Logo aos três minutos do primeiro tempo, a zagueira Simeia subiu para marcar de cabeça o primeiro gol da partida. Aos 40 minutos foi a vez de Neném, que ampliou o placar. No segundo tempo, Duda fez o terceiro, aos 37 minutos.

Goleira da Seleção recebeu saudação especial na volta ao Avaí Kindermann | Foto Andrielli Zamboni/Avaí Kindermann

O próximo desafio do Avaí Kindermann é no domingo (14/07), às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, contra o Vitória das Tabocas-PE.

Quer receber as notícias no WhatsApp?