O Figueirense ficou no empate em 0x0 com o Confiança, em jogo disputado na noite deste sábado (29), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time de Florianópolis fica, provisoriamente, na 13ª posição na classificação, com 5 pontos em 15 disputados. O Confiança é o 18º, com três pontos.

Poucas mudanças

Com apenas um treino o técnico Elano, que fez a sua estreia, pouco pode fazer para mudar a estrutura do Figueirense. O que se viu no primeiro tempo foi uma repetição de erros técnicos e pouca produção ofensiva.

Elano fez a estreia pelo Figueirense | Foto Patrick Floriani/FFC

Novo padrão

Na segunda etapa o cenário não mudou, nem mesmo com as mexidas no time. O Figueirense ficou longe de dar esperanças ao seu torcedor. A expectativa é de que com o tempo Elano consiga dar novo padrão ao time.

 

Próximo jogo

Tempo para treinar, porém, é o que o novo técnico não tem. O Figueira volta a jogar já nesta terça (1), contra o Náutico, em Recife, às 21h30min. No mesmo dia e horário o Confiança recebe o Vitória, em Aracajú.

Figueirense ficou no 0x0 com o Confiança | Foto Patrick Floriano/FFC

Ficha Técnica

Figueirense 0 – Sidão; Lucas Carvalho (Paulo Ricardo) , Alemão, Pereira e Sanchez; Arouca, Elyeser (Matheus Neris) e Marquinho; Keké (Gabriel Lima), Diego Gonçalves e Everton Santos (Lucas Henrique). Técnico – Elano.

Confiança 0 – Rafael Santos (Jean Drosny); Thiago Enes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima e Ari Moura (André Moritz); Iago (Italo), Bruno Paraíba (Leandro Kivel) e Reis (Marcelinho). Técnico – Zé Carlos.

Cartões Amarelos - Alemão, Diego Gonçalves e Lucas Henrique (F). Amaral, André Moritz e Reis (C).

Arbitragem - Leo Simão Holanda, com Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior.

Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp