Na busca pelo G4, Criciúma enfrenta o Juventude fora de casa neste sábado

Fotos: Celso da Luz/ C.E.C.

Por: OCP News Criciúma

30/09/2023 - 13:09 - Atualizada em: 30/09/2023 - 13:51

O Criciúma entra em campo neste sábado em seu segundo confronto em sequência fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tigre enfrenta o Juventude às 15h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS). A partida é válida pela 30ª rodada da competição nacional. Os carvoeiros estão na 6ª posição da tabela de classificação da Série B com 48 pontos.

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Eder e com o lateral-direito Cristovam, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Tigre terá a volta do atacante Fabinho, que cumpriu suspensão automática na 29ª rodada. O atleta também foi julgado e absolvido pelo STJD na tarde desta quinta-feira (28/09) no recurso voluntário interposto pela procuradoria pela expulsão recebida contra o Botafogo-SP na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em preparação para o duelo, o Criciúma realizou a sua última atividade na manhã de sexta-feira (29/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No período da tarde, o elenco deu partida à viagem para Caxias (RS), na serra gaúcha.