Municipal de Futsal de Massaranduba define finalistas

Cruzeiro (azul) e Difuntos chegam às semifinais com as melhores campanhas da primeira fase | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

09/11/2018 - 05:11

Foram três semanas de espera. Agora, chegou a hora de conhecer os finalistas da 1ª Divisão masculina do Campeonato Massarandubense de Futsal.

Na noite desta sexta-feira (9), a bola pesada, enfim, rola no ginásio Poliesportivo Alfredo Jacobowski para os dois confrontos semifinais da competição.

Inicialmente, se enfrentam Difuntos/Avem (2º melhor classificado) e Primeiro Braço (3º), às 19h. Mais tarde, será a vez de Butuca/Cruzeiro (1º) e Amizade (4º) disputarem a outra vaga na final, às 21h.

Em meio aos jogos dos homens, haverá a disputa do terceiro lugar da categoria feminina, com o duelo entre Meninas Boas de Bola ‘B’ e Brilhantes, às 20h. A final já está definida entre Show de Bola e Santa Luzia, no próximo dia 23.

Vale ressaltar que o número de pessoas no ginásio serão limitadas por questões de segurança. Com isso, será instalado um telão na lanchonete anexa ao local para o público que não conseguir acesso às arquibancadas.

CLASSIFICAÇÃO 1ª FASE MASCULINO

 Butuca/Cruzeiro – 17 pontos
 Difuntos/Avem – 15 pontos
 Primeiro Braço – 12 pontos
 Amizade – 11 pontos
 Cruzeiro/Quintaferinhas – 10 pontos
 Juventude/Desportivo América – 6 pontos
 Glória – 6 pontos
 Real Paulista – 1 pontos

Quer receber as notícias no WhatsApp?