Moleque Travesso confirma chegada de três novos jogadores

Atacante Bruno (E), zagueiro Alisson (C) e também atacante Lucas (D) reforçam o Tricolor na Série B I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

14/07/2018 - 10:07

Tendo o retorno à elite do futebol catarinense como grande objetivo na temporada, o presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk, confirmou a contratação de três novos jogadores para incorporar o elenco no restante da Série B. Trata-se do zagueiro Alisson Kelvin Schmitt e os atacantes Bruno Conceição Silva e Lucas Ramos Roggia (ex-União-MS).

Com passagens pela base do Internacional e revelado pelo Coritiba, o defensor Alisson, de 26 anos, vestiu as camisas da Aparecidense-GO, J.Malucelli-PR, CSA-AL, Caxias-RS, Passo Fundo-RS, Juventus de Seara, Igrejinha-RS, São Paulo-RS, Operário-MS e estava no futebol dinamarquês.

“Trabalhei com o Celso (técnico), ele me fez o convite e aceitei. Estou conhecendo o clube agora e já vi que é bem organizado, com pessoas sérias. Então tem tudo para o trabalho dar certo”, destacou.

Para o setor ofensivo, chegaram dois nomes. Aos 19 anos, Bruno atuou entre 2015 e 2016 na Catuense-BA e foi artilheiro da segunda divisão do Campeonato Baiano. Depois, teve um curto período no Palmeiras, onde jogou a Copa Santiago, até acertar com o Tubarão, clube catarinense que o emprestou ao Tricolor.

“É um bom lugar para eu jogar e estar crescendo. O Juventus é um time que quer subir e vim para ajudar o clube a alcançar esse objetivo”, disse.

Lucas Roggia com a camisa do Internacional enfrentando o Milan, de Robinho | Foto: Divulgação

Já Lucas Roggia teve toda sua formação no Internacional e foi considerado um novo Alexandre Pato, quando foi promovido ao profissional em 2010. Ele chegou a ser agenciado pelo mesmo empresário de Ibrahimovic, sendo negociado com o Milan, da Itália, no ano seguinte.

Mais tarde, retornou para o Inter, e rodou por outros clubes, como Beira Mar-POR, Juventude-RS, Passo Fundo-RS, São Paulo-RS, Pelotas-RS e União Rondonópolis-MS.

Hoje aos 27 anos, o atacante chega ao Moleque Travesso por indicação do técnico Celso Rodrigues.

“O projeto (do Juventus) me chamou a atenção. O clube vem crescendo e tem grandes profissionais. Conheço o Gral (auxiliar) e Celso, que são pessoas corretas. Temos tudo para fazer um bom trabalho aqui”, afirmou.

O trio iniciou os treinamentos na última sexta-feira, 13, já tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ficam à disposição do técnico Celso Rodrigues para enfrentar o Metropolitano.

Quer receber as notícias no WhatsApp?