Moção de Aplauso é entregue ao Criciúma Esporte Clube

Por: OCP News Criciúma

17/11/2021 - 21:11 - Atualizada em: 17/11/2021 - 21:48

O Legislativo criciumense entregou na tarde desta quarta-feira uma Moção de Aplauso para o Criciúma Esporte Clube em alusão à conquista do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. A Moção foi proposta pelo vereador Daniel Antunes (PSL) e aprovada por unanimidade.

Conforme o presidente do clube, Anselmo Freitas, a homenagem reflete em um ano de muito esforço.

“Nós passamos por dificuldades, mas conseguimos a recuperação financeiramente e finalizamos o ano com o feliz acesso à Série B, voltando a ficar entre os 40 melhores times do país, de onde o Criciúma nunca deveria ter saído”, ressaltou.

“Nós ficamos muito felizes com a conquista do Criciúma, porque é um time que é a alma do município e também de Santa Catarina. Queremos, através da Moção de Aplauso, homenagear todos os jogadores, membros do clube e torcida pela brilhante campanha e, agora, esperamos que o próximo passo seja o acesso à Série A”, frisou o vereador Daniel Antunes.

Estiveram presentes ainda na entrega o diretor social do Clube, Pedro Paulo Canella; vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande; diretor de marketing, Vitor Marcelo; diretor jurídico Matheus Benetton; o colaborador do clube, Antônio Deoclésio Pavei; e os vereadores Nícola Martins (PSDB), Zairo Casagrande (PDT) e Juarez de Jesus (PSD).