Metropolitano e Marcílio Dias se enfrentam em Itajaí

No primeiro turno, o Marcílio venceu em Blumenau por 2 a 1 | Foto Sidnei Batista/Clube Atlético Metropolitano

Por: Felipe Elias

24/03/2019 - 02:03

Vivendo situações completamente diferentes no catarinense, Metropolitano e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo (24), às 17h, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. As equipes vêm de derrota no campeonato. O verdão do Vale perdeu, em Blumenau, para o Figueirense por 1 a 0, enquanto o time do Litoral foi superado pelo Avaí por 3 a 1, em Florianópolis.

Com apenas dez pontos em 14 jogos, o Metrô precisa vencer a partida e torcer por derrota ou empate do Hercílio Luz, que joga no mesmo dia em casa diante da Chapecoense, para sair da zona de rebaixamento. Para o clássico do Vale do Itajaí, a equipe conta com o retorno do volante Michel Schmoller, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Já o Marcílio ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, e busca a vitória para retornar ao G-4 da competição. O técnico Waguinho Dias não tem desfalques para o confronto e deve repetir a mesma escalação que foi a campo contra o Avaí.

No primeiro turno, os itajaienses levaram a melhor em Blumenau por 2 a 1, com o gol que garantiu os três pontos anotado no último lance da partida.

Quer receber as notícias no WhatsApp?