Mesmo com renovação de patrocínio, segue a tensão no Breakers

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 21/01/2016 - 09:50

O Jaraguá Breakers conta com mais um patrocinador para a temporada 2016. Depois de renovar com a Barbi Academia na semana passada, a diretoria acertou, nesta segunda-feira (18), um novo vinculo por mais uma temporada com o Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT), parceira do clube desde o início de 2015. Com isso, os atletas ganham um suporte na reabilitação, prevenção e tratamentos diversos antes e depois dos jogos.

Apesar da renovação com as duas empresas, o momento é de preocupação para os dirigentes, visando o futuro da equipe em 2016. De acordo com o diretor Felipe Tobar, dezenas de empresas foram e estão sendo contatadas para patrocinador o time laranja, mas as respostas são todas negativas. “Estamos muito preocupados. Já entramos em contato com 62 empresas desde o fim do ano passado, e somente a IOT e a Barbi Academia seguem com a gente. Está muito difícil mesmo. Temos outras reuniões marcadas nos próximos dias e esperamos uma resposta positiva”, disse.

Outra preocupação da diretoria é com relação ao ‘head coach’ Dennis Prants. Isto porque, o contrato do treinador com os ‘Quebradores’ se encerra na próxima segunda-feira, e os apoios da IOT e Barbi não são suficientes para mantê-lo, assim como atletas importantes do elenco, tornando ainda mais complicada a permanência do comandante em Jaraguá do Sul. “Uma das nossas prioridades é a renovação do Prants, mas sem outros patrocinadores fica complicado mantê-lo. O que já era para estar mais claro e tranquilo nesse momento, está mais nebuloso”, finalizou Tobar.