Médico oferece atendimento gratuito a atletas jaraguaenses

Dr. Daniel Wulff já vem atendendo atletas de várias modalidades da cidade | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

19/06/2019 - 00:06 - Atualizada em: 19/06/2019 - 10:56

Prestar atendimento gratuito e humanizado para atletas com dificuldade de acesso à saúde sempre foi uma das prioridades da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Agora, não falta mais.

Enquanto os atletas suam a camisa nos mais diversos campeonatos pelo país, um profissional da área da saúde estará atento e pronto para prestar os primeiros atendimentos em caso de contusões e emergências. E tudo de forma gratuita.

Em parceria fechada com a Secel, o Dr. Daniel Wulff atenderá os esportistas de 12 modalidades jaraguaenses oferecidas pela entidade, além dos jogadores do Jaraguá Breakers e Sport Club Jaraguá.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Membro da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE), o médico carrega uma experiência de 15 anos de cirurgia em joelho e quadril, e está perto de fechar vínculo com fisioterapia e faculdade para dar uma maior continuidade ao tratamento dos atletas.

As consultas já estão sendo realizadas e Wulff atende, pelo menos, um atleta por dia na clínica IOT Norte.

“Faço atendimento, encaminho aos exames e dou esse suporte para eles (atletas) se recuperarem o mais rápido possível. É muito gratificante poder contribuir com o esporte de Jaraguá do Sul de uma maneira voluntária”, destaca.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?