Um dos principais nomes do boxe brasileiro, Esquiva Falcão sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (22). Enquanto realizada uma viagem na rodovia ES-060, também conhecida como Rodovia do Sol, no Espírito Santo, o boxeador perdeu o controle do veículo, bateu e capotou.
Apesar do susto, ele não teve ferimentos e tranquilizou os familiares e fãs nas redes sociais.
“Passando para avisar vocês que eu estou bem. Graças a Deus, livramento de Deus. Eu perdi o controle do carro. Não sofri um arranhão, estou bem. O carro ficou acabado, deu perda total, o airbag acionou. Infelizmente perdi o carro, não tinha seguro. Isso aconteceu seis horas da manhã, eu estava indo para a academia. O importante é que eu estou bem”, avisou.

Foto: Reprodução/Instagram
Segundo o atleta, o acidente aconteceu por volta de 6h da manhã, quando ele seguia para a academia para treinar.
Esquiva Falcão foi medalhista de prata nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e entrou para a história por ter sido o primeiro a levar o Brasil à final da modalidade nos jogos. O pugilista também conquistou bronze no mundial da modalidade e nos jogos sul-americanos.