Desde 2017 no Orlando Pride, Marta renovou contrato com o clube dos Estados Unidos até o fim de 2026.
O anúncio feito pelo time nas redes sociais frustra o plano de algumas equipes brasileiras, que sonhavam em contratar a ‘Rainha’ nesta temporada.
Aos 38 anos, Marta foi o principal destaque do Orlando no título da NWSL. Em 2024, a brasileira anotou 11 gols em 26 partidas disputadas.
“Este é um time onde todos trabalham uns pelos outros, onde todos acreditam uns nos outros, e estou muito animada para continuar esta jornada com este clube. Ano passado, provamos que todos estavam errados e fizemos algo tão especial, como um time, e é por isso que estou tão feliz por ter a oportunidade de assinar por mais dois anos. Pessoalmente, também significa muito para mim que chegarei a 10 temporadas como jogadora do Orlando Pride, um número especial para mim, pois usei a camisa número 10 na maior parte da minha carreira. Como já disse muitas vezes, adoro morar em Orlando, adoro a comunidade e adoro a maneira como as pessoas abraçam e aproveitam o futebol do Orlando Pride. Mal posso esperar para a temporada começar”, disse.
O clube norte-americano também tem a ideia de dar um projeto de vida à jogadora da seleção brasileira, tendo em vista que a camisa 10 possui uma rotina já estabelecida no país.