Mais de 3 mil sócios do Avaí elegem o presidente para os próximos quatro anos

Foto Leandro Boeira/AFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

04/12/2021 - 09:12 - Atualizada em: 04/12/2021 - 11:07

Os associados do Avaí Futebol Clube elegem neste sábado (4) o presidente e o vice-presidente que comandarão o clube durante o período 2022/2026. Também será escolhido o novo Conselho Deliberativo.

As eleições acontecem até às 18 horas, no auditório do estádio da Ressacada. Ao todo, são 3.256 sócios aptos a votarem.

Podem votar todos os sócios adimplentes maiores de 16 anos e que tenham pelo menos um ano ininterrupto de associação. Será permitido apenas um voto por associado, independentemente do número de carteiras que os associados possuam.

A identificação dos eleitores será mediante apresentação, obrigatória, de documento oficial com foto, não sendo necessária a apresentação da carteira de sócio (apenas documento com foto).

A cédula de votação está dividida em duas partes, sendo a primeira para a escolha do presidente e vice-presidente, enquanto que a segunda para a escolha da chapa para o Conselho Deliberativo. São dois votos em uma única cédula.

Logo após o encerramento da votação, às 18 horas, iniciará o processo de apuração, com representantes das três chapas que estão concorrendo, juntamente com os membros da comissão eleitoral.

 

Candidatos e Chapas

 

CHAPA 1 – “Avaí é Povo é Gente”

  • Carlos Bonatelli e Gilson Kremer

 

CHAPA 2 – “Avaí Centenário”

  • Júlio Heerdt e Bruno Comicholi

 

CHAPA 3 – “Avaí Vencedor”

  • Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva