Serão ao menos 129 torcedores carvoeiros na disputa entre Criciúma e Nova Iguaçu nesta quinta-feira (24). O Criciúma disponibilizou três ônibus para levar os sócios tricolores ao Rio de Janeiro para assistir a partida e os três, cada um com 43 lugares, foram lotados.
A saída está prevista para ocorrer na quarta, às 13 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida única, com a vantagem do empate para os carvoeiros, será disputada às 15h30min no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Ingresso e alimentação
Além do transporte e ingressos, o clube irá disponibilizar lanches na saída e no retorno da viagem. As refeições adicionais ficarão por conta do torcedor.
Para o embarque será necessário o documento com foto, comprovante de vacinação com o ciclo vacinal completo e estar usando máscara. Para não ter o risco de sobrar vagas, o clube selecionou alguns suplentes, que poderão não embarcar caso os confirmados façam o embarque.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: