Liga Nacional de Futsal será transmitida na TV aberta

Foto Divulgação/Pato Futsal

Por: Lucas Pavin

25/05/2020 - 16:05 - Atualizada em: 25/05/2020 - 16:18

Os amantes de futsal têm uma grande novidade para Liga Nacional de 2020. Em parceria com a TV Brasil, a competição que completa 25 anos nesta temporada voltará a ser apresentada em TV aberta, o que não acontecia há mais de uma década.

“Voltar a ter os jogos transmitidos na TV aberta democratiza ainda mais o futsal, pois atinge a um público que não acompanha pela TV a cabo e, também não tem o hábito de assistir ao jogo pelo streaming”, comentou Alexandre Rollin, coordenador de comunicação e marketing da LNF.

Além da TV Brasil, que exibirá jogos aos domingos, às 11h, a LNF será transmitida pelo SporTV, canal fechado, e pela internet, através da LNFTV.

“Sob a visão de negócio, a LNF cresce a cada edição, aumentando sua arrecadação e patrocinadores. Fruto do aumento do seu alcance aos diversos perfis de público que se identificam com o futsal. Com a transmissão de 100% dos jogos já em 2020, a tendência é que este crescimento siga evoluindo cada vez mais”, disse Rollin.

Como preparação para a temporada 2020, a TV Brasil começará a exibir, a partir deste domingo (31), reprises de grandes jogos da última temporada. O primeiro confronto será entre Jaraguá e Corinthians.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul