Leco cobra hombridade após goleada: “Temos que honrar a camisa do Jaraguá”

Por: Lucas Pavin

13/07/2021 - 14:07 - Atualizada em: 13/07/2021 - 14:17

O placar de 8 a 1 sofrido para o Magnus fez o capitão do Jaraguá Futsal, Leco, adotar palavras fortes após o jogo realizado na noite de segunda-feira (12), na Arena Sorocoaba.

“Temos que ter hombridade nesse momento, um pouco mais de entusiasmo e honrar a camisa do Jaraguá e não fazer o que fizemos hoje (segunda-feira). Desconcentramos e contra uma grande equipe como o Sorocaba acontece isso”, disparou o fixo, que marcou o único gol do Aurinegro na partida.

Com a pior derrota de sua história na Liga Nacional, o time jaraguaense segue fora da zona de classificação ao mata-mata, ocupando a sexta colocação do Grupo A, com seis pontos, um a menos que o Santo André Intelli, que abre o G-5.

E a equipe terá pouco tempo para assimilar a derrota. Afinal, nesta quarta-feira (14), tem o compromisso mais importante da competição até aqui, contra o próprio Santo André, em uma briga direta por uma vaga no grupo dos cinco melhores.

“Temos que assimilar essa derrota para o jogo de quarta-feira que é um confronto direto e pode encaminhar nossa classificação. Primeiro é refletir o que aconteceu (contra o Magnus) para não se repetir novamente, e, ao mesmo tempo, juntar os cacos para encarar esse que é o nosso grande jogo”, destacou Leco.

A partida decisiva está marcada para às 20h, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), e terá transmissão da LNF TV.

Classificação do Grupo A