Lançamento do livro dos 50 anos do Caravaggio é realizado em Nova Veneza

Por: OCP News Criciúma

18/07/2021 - 08:07 - Atualizada em: 18/07/2021 - 10:40

O livro sobre os 50 anos do Caravaggio Futebol Clube foi lançado neste sábado (17). O evento ocorreu nesta tarde, no Montagner Gastrobar, anexo ao Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Escrito por membros da comunidade e da diretoria do clube, o livro conta a trajetória do Azulão da Montanha, desde a fundação do time até o cinquentenário, completo em 2020. “É muito gratificante para nós poder reunir pessoas que fazem parte da história do Caravaggio. Planejamos isso desde o ano passado, mas agora, com segurança e um evento menor do que seria inicialmente, fomos felizes demais nesse lançamento”, frisou o presidente da equipe neoveneziana, Samuel Milanez.

Durante o evento, os patrocinadores receberam exemplares do livro. O lançamento contou também com a presença do deputado federal, Ricardo Guidi; do prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo; e do vice, Elzio Milanez. “Não poderíamos deixar de estar aqui presentes pelo momento importante que o Caravaggio passa. Estamos aqui para apoiar. A participação do poder público a gente sabe que é muito importante e tanto eu como o Elzio somos favoráveis, participantes e apoiadores”, frisou o chefe do Executivo de Nova Veneza.

Guidi, que por meio de emenda parlamentar auxiliou o Azulão da Montanha, na estrutura do estádio, também falou a grandeza da história do clube. “É muito bom poder participar da história do Caravaggio. Temos muitos amigos aqui no distrito e na cidade. Fico muito contente em poder trazer nossa ajuda para esse clube que é exemplo de organização em todo estado”.

O livro sobre os 50 anos do Caravaggio Futebol Clube pode ser adquirido na secretaria ou por meio do Instagram @caravaggiofc, no valor de R$ 50,00 para sócios e R$ 60,00 para não sócios