Juventus sofre dois gols no fim e perde jogo-treino para o Fluminense de Joinville

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

03/06/2023 - 17:06 - Atualizada em: 03/06/2023 - 18:05

No jogo-treino que antecedeu a estreia em casa na Série B do Campeonato Catarinense, o Juventus foi superado pelo Fluminense de Joinville por 2 a 1 na tarde deste sábado (3), no estádio João Marcatto.

Com alguns jogadores poupados e outros de fora por lesão, como Claudinho, Adeilson Maranhão, Waldir Roque e Júlio Cesar, o time jaraguaense dominou o primeiro tempo e abriu o placar, com gol do volante João Mitterer.

Mas assim como aconteceu no empate com o Inter de Lages, na rodada de abertura do Estadual, o Moleque Travesso não conseguiu ‘matar’ a partida e sofreu a virada nos minutos finais, quando Yan e Rodriguinho marcaram para a equipe de Joinville.

“Tivemos ações para aumentar o placar e até definir a partida, mas não conseguimos. Isso sim incomoda, porque quem assistiu viu que criamos inúmeras oportunidades e não matamos o jogo. Futebol é isso aí. Tivemos dois vacilos e não podemos acomodar”, avaliou o técnico Márcio Nunes.

O Moleque Travesso agora tem mais quatro dias de preparação para o confronto contra o Nação, pela segunda rodada da Série B, que acontece na próxima quinta-feira (8), às 15h, no João Marcatto. A diretoria ainda não divulgou os detalhes da venda de ingressos.