Juventus pode ter até cinco desfalques para confronto decisivo da semifinal do Catarinense

Substituído no fim do primeiro tempo após uma entorse no tornozelo esquerdo, meia Marllon deve ser uma das baixas | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

02/08/2020 - 19:08 - Atualizada em: 02/08/2020 - 19:59

Além da desvantagem na semifinal do Campeonato Catarinense após a derrota sofrida para o Brusque por 3 a 2 neste domingo (2), o técnico do Juventus, Jorginho, vai ter que quebrar a cabeça para montar o time titular para jogo da volta.

No confronto que definirá um dos finalistas da competição, marcado para próxima quarta-feira (5), às 19h, no Augusto Bauer, o treinador deve ter cinco desfalques com relação ao time que perdeu o duelo de ida.

Com as lesões sofridas durante a partida, o meia Marllon (entorse no tornozelo), e os atacantes Itinga (estiramento na coxa) e Gustavo Poffo (joelho) dificilmente terão condições de estar em campo.

Autor do primeiro gol do Juventus neste domingo, Gustavo Poffo (E) sentiu o joelho direito no início do segundo tempo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Além deles, o zagueiro Felipe Gregório e o atacante Fabinho levaram o terceiro cartão amarelo e também serão baixas.

Em contrapartida, o volante Ronald voltará a ficar à disposição após cumprir suspensão neste domingo.

Para chegar à final inédita em sua história, o Moleque Travesso precisa vencer a partida decisiva em Brusque.

Vitória por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades, enquanto um triunfo por dois ou mais gols dá vaga direta ao Juve.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul