Na tarde de sábado (24), o time Sub-20 do Juventus foi superado pelo Brusque por 2 a 1, no Estádio João Marcatto, e praticamente deu adeus ao sonho de chegar ao mata-mata do Campeonato Catarinense.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os visitantes abriram o placar com Kauan Silva no primeiro minuto, o Moleque Travesso chegou a empatar com Cauã, aos 5, mas Neto anotou com o gol da vitória brusquense.
Com a oitava derrota consecutiva, a equipe jaraguaense segue afundada na lanterna, com três pontos, cinco a menos em relação ao Concórdia, que abre o G-8, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. Já o Quadricolor é sétimo lugar, com sete pontos.
Na próxima rodada, o Juve enfrenta o Hercílio Luz no sábado, dia 1º de outubro, às 15h, novamente no João Marcatto. No mesmo dia e horário, o Bruscão visita o Avaí.