Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Juventus muda data de reapresentação do elenco

Foto Gustavo Luzzani

Por: Lucas Pavin

17/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 17/05/2020 - 15:17

A diretoria do Juventus alterou a data de reapresentação do elenco, prevista inicialmente para segunda-feira (18).

Em comunicado divulgado neste domingo (17), o clube informou que os trabalhos serão retomados na próxima quinta-feira (21), no estádio João Marcatto.

A ação visa atender todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, uma vez que a equipe jaraguaense já solicitou testes para realizar em todos os profissionais e devem chegar durante a semana.

Atletas, membros da comissão técnica e dirigentes terão a temperatura verificada diariamente antes de começar as atividades.

O Tricolor ainda tomará diversas medidas para minimizar o risco de contágio pelo coronavírus, como, por exemplo, a divisão de jogadores em grupos pequenos e sem contato físico, todos utilizando máscaras e mantendo distanciamento.

O Juventus e as demais equipes da Série A estão com as atividades presenciais paralisadas desde 16 de março, um dia após o fim da primeira fase do Estadual.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.