Juventus fecha parceria com empresa de marketing

Por: Lucas Pavin

11/04/2018 - 11:04

Enquanto segue no mercado em busca de jogadores para compor o elenco para a Série B do Campeonato Catarinense, a diretoria do Juventus também trabalha em outras frentes para se fortalecer administrativamente. Pensando nisso, o vice-presidente Cristiano Hummenhuk confirmou na terça-feira (10), a parceria com uma empresa de marketing para cuidar da imagem do clube. A escolhida foi BrandPrint, que chega com o objetivo de deixar a identidade do Moleque Travesso ainda mais profissional.

Sem condições de investir em um próprio setor interno e buscando expandir ainda mais sua marca, o clube assinou com a empresa especializada na área, que agora passará a gerir o setor de marketing esportivo e vendas do tricolor. A esperança dos dirigentes é uma inovação em gestão, na tentativa de aumentar as receitas, angariar patrocinadores, e, por consequência, ter fôlego financeiro para voltar a disputar a elite do futebol catarinense em 2019.

De acordo com Roberson Schulz, proprietário da BranPrint, a intenção é resgatar a credibilidade e reerguer o clube o mais rápido possível. “Sabemos que não será um trabalho fácil e encontraremos dificuldades. Nenhum clube será transformado em um ‘superclube’ da noite para o dia. O Juventus passou por muitas situações corriqueiras difíceis, o que acabou gerando uma má impressão. Mas acreditamos na paixão de seus torcedores no futebol jaraguaense, e com essa nova diretoria competente, conseguiremos levantar o nosso Moleque Travesso”, afirmou.