Goleiro e volante chegam ao estádio João Marcatto

Goleiro Jonathan Queiroz é bicampeão consecutivo do Campeonato Amazonense I Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

30/04/2018 - 10:04 - Atualizada em: 30/04/2018 - 12:20

O Juventus terá mais duas novidades para pré-temporada que inicia oficialmente nesta terça-feira, dia 1º de maio. Depois de fechar a contratação do volante Tiago Amazonense no último fim de semana, o clube anunciou mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. São eles: o goleiro Jonathan Braga Queiroz e o atacante Cristian Roque.

Natural de Alvarães (AM), Jonathan Queiroz foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Amazonense de 2017, quando atuou em 18 jogos e sagrou-se campeão pelo Manaus, clube no qual também levou o título estadual na atual temporada. Aos 25 anos, o goleiro ainda acumula passagens na carreira por Macaé (RJ), São Raimundo (AM), Nacional (AM), Uberlândia (MG), Rio Verde (MG) e Manaus (AM).

Revelado no Paraná, atacante Cristian Roque também já jogou no Operário I Foto: Divulgação

Já para o setor ofensivo, o Moleque Travesso trouxe o atacante Cristian Roque. Baiano de Paulo Afonso, o jogador de 22 anos foi revelado pelo Paraná Clube, onde se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo levado ao profissional em 2015. Depois do tricolor paranaense, ele vestiu as camisas do Itabaiana (SE), Canindé (SE), Operário (PR) e Batel (PR), equipe onde estava jogando a segunda divisão do Estado.

Com esses novos nomes, o Juve chega a 11 contratações para o Estadual, que tem seu pontapé inicial no dia 3 de junho. Além de Jonathan e Cristian, foram confirmados o goleiro Ewerton, laterais Iton e Michel Carioca, zagueiro Silvio Gomes, volantes Anderson Pedra, Luiz Henrique e Tiago Amazonense, e atacante Chenko.