Os reforços não param de chegar no Estádio João Marcatto. Depois de anunciar um pacotão de seis jogadores na última quarta-feira (18), a diretoria do Grêmio Esportivo Juventus confirmou na sexta, dia 20, a contratação de mais um nome para a Série B do Campeonato Catarinense. Trata-se do meia Railson Barreto Queiroz, que fechou acordo até o fim do Estadual e irá se apresentar com o restante do elenco no próximo dia 30 de abril.

Revelado pelo Nacional (AM), o atleta de 26 anos encara sua primeira experiência no futebol catarinense após acumular passagens pelo Cianorte (PR), Rio Branco (SP), Palmeiras (SP) e Penarol (AM), este seu último clube antes de acertar com o Tricolor. “O Clara (técnico) tem minha confiança e fomos campeões juntos. Ele me deu boas informações e falou da grandeza do clube. É um desafio muito legal para mim e espero fazer um excelente campeonato no Juventus, buscando o acesso que é o mais importante. Espero ser campeão e fazer história no clube”, disse o jogador que foi vice-artilheiro do Campeonato Amazonense de 2018, com cinco gols.

Com Railson, o Moleque Travesso chega a oito reforços para a segunda divisão. Antes dele, foram anunciados o goleiro Ewerton, laterais Iton e Michel Carioca, zagueiro Silvio Gomes, volantes Anderson Pedra e Luiz Henrique, e atacante Chenko.