Agora é matar ou morrer. Nesta quarta-feira (30), o Juventus começa a disputa no mata-mata da Série B do Campeonato Catarinense, contra o Camboriú, às 15h, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. O jogo de ida das quartas de final terá transmissão da FCF TV, no Youtube.
Após deixar escapar a vaga direta à semifinal na última rodada da primeira fase, o Moleque Travesso chega na eliminatória com a melhor campanha entre os quatro times envolvidos. Já o Cambura ficou no limite da classificação com o sexto lugar, três prontos atrás do Tricolor.
As equipes se encontram pela segunda vez na competição. Na etapa classificatória, estiveram frente a frente na terceira rodada e empataram em 2 a 2, no mesmo estádio.
“É esquecer a primeira fase, porque agora começa um novo campeonato para nós. É foco total para passar por essas quartas de final e voltar para briga do acesso”, disse o goleiro Jordan.
Retornos e desfalque
O técnico Paulo Baier conta com reforços importantes para a decisão. O lateral-direito Camargo e o atacante Lucas Serravalle retornam de suspensão, enquanto o meia Giovanni está recuperado de lesão. A única baixa é o zagueiro e capitão Jessé, ainda entregue ao departamento médico.
Jogo de volta e cruzamento
O confronto de volta entre Juventus e Camboriú será no próximo domingo, dia 3 de agosto, às 15h, no estádio João Marcatto. Quem avançar, pega o Blumenau na semifinal. Do outro lado, o Carlos Renaux aguarda o vencedor de Metropolitano e Tubarão, que se enfrentam na primeira eliminatória.
- Juventus empata com o Metropolitano e terá que jogar as quartas de final da Série B
- Juventus confirma meio-campista como terceiro reforço da semana
- Juventus conhece adversários da primeira fase da Copa Santa Catarina
Artilharia
4 gols – PH
3 gols – Lucas Serravalle
1 gol – Giovanni
1 gol – Dimitry
Tabela de jogos
1ª fase
1ª rodada: 01/06 – Juventus 3×0 Porto (saiba mais)
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: PH, Giovanni e Lucas Serravalle
2ª rodada: 08/06 – Fluminense 1×1 Juventus (saiba mais)
15h, no Estádio Dr. Sadalla Amin Ghanen, em Joinville (SC)
Gol: Dimitry
3ª rodada: 14/06 – Camboriú 2×2 Juventus (saiba mais)
15h, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC)
Gols: Lucas Serravalle e PH
4ª rodada: 22/06 – Juventus 2×0 Carlos Renaux (saiba mais)
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Gols: PH e Lucas Serravalle
5ª rodada: 29/06 – Nação 0×0 Juventus (saiba mais)
15h, na Arena Joinville, em Joinville (SC)
6ª rodada: 05/07 – Blumenau 1×0 Juventus (saiba mais)
15h, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
7ª rodada: 13/07 – Juventus 1×0 Tubarão (saiba mais)
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Gol: PH
8ª rodada: Folga
9ª rodada: 27/07 – Juventus 0×0 Metropolitano (saiba mais)
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Quartas de final
30/07 – Camboriú × Juventus
15h, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC)
03/08 – Juventus × Camboriú
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)