Juventus é goleado e se complica na semifinal do Catarinense Sub-17

Foto: Divulgação/Metropolitano

Por: Lucas Pavin

13/05/2018 - 18:05 - Atualizada em: 13/05/2018 - 20:12

A missão de chegar à final da Série B do Campeonato Catarinense de base ficou praticamente impossível para categoria Sub-17 do Juventus. Pelo jogo de ida da semifinal, disputado na tarde de sábado (12), o time comandado pelo técnico Adriano de Souza foi até Blumenau e acabou sendo goleado pelo Metropolitano por 6 a 0, no estádio Atlético Itoupava. Os donos da casa marcaram com Cleber, Jordan, Luan, Junior, Gustavo e Paulo Henrique.

“Não fizemos a partida ideal. Na base, a oscilação faz parte e infelizmente ocorreu ontem (sábado). Porém, temos que acreditar e tentar reverter o placar. Já revertemos muitas adversidades nos últimos jogos e essa será mais uma. É difícil, mas no futebol tudo é possível”, declarou Adriano. O confronto de volta entre jaraguaenses e blumenauenses acontece no próximo sábado (19), às 10h, no estádio João Marcatto.

Pouco antes da categoria Juvenil, o Sub-15 do Tricolor enfrentou o mesmo Metropolitano pelo Campeonato Infantil Aberto. Em duelo válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase, o Juve perdeu por 3 a 0. Com apenas quatro pontos em sete jogos, o Tricolor não possui mais chances de classificação ao mata-mata e apenas cumpre tabela.