Um dia depois de divulgar a saída de Luiz Carlos Cruz, o Juventus anunciou a contratação do técnico Valmir Israel para a sequência da Série B do Campeonato Catarinense.
O treinador de 50 anos estava na Penapolense, onde conquistou o título da Série A4 do Campeonato Paulista há pouco mais de uma semana.
Natural de Joinville, o comandante iniciou a carreira no Fluminense de Itaúm, equipe que mais comandou, com 72 jogos.
Ele também passou por Metropolitano, Hercílio Luz, Batatais (SP), Toledo (PR), Inter de Bebedouro (SP), Taquaritinga (SP), Rio Preto (SP), Rio Branco-SP e Caravaggio.

Valmir Israel com o troféu de campeão da Série A4 do Paulista | Foto: Reprodução/Instagram
A estreia de Valmir Israel no Moleque Travesso será no domingo (24), quando o time jaraguaense recebe o Hercílio Luz, na Arena TopSun, pela sexta rodada do Estadual.
No momento, o Juve ocupa a nona colocação da Série B, na porta da zona de rebaixamento, com os mesmos quatro pontos do Guarani, que abre o Z-2.
- Juventus perde do lanterna e volta a flertar com o Z-2 da Série B Catarinense
- Juventus acerta com volante experiente para o Estadual
- Presidente do Juventus volta a falar sobre SAF e possível saída do cargo