Juventus confirma cancelamento de partida contra o Talleres, veja a nota oficial

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Gustavo Luzzani

14/01/2020 - 13:01 - Atualizada em: 14/01/2020 - 13:33

Torcida, diretoria e jogadores. Todos estavam animados para o primeiro amistoso internacional do Juventus, mas esse confronto contra uma equipe estrangeira vai precisar esperar mais um pouco: A diretoria do Moleque Travesso confirmou o cancelamento do jogo diante do Talleres.

Segundo o clube argentino, a empresa LGM, responsável pela logística dos hermanos, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por isso, a equipe de Córdoba não vem para o Brasil.

A partida entre brasileiros e argentinos seria disputada no próximo sábado (18), às 16h, no estádio João Marcatto.

Em nota oficial, o tricolor jaraguaense lamentou o caso e disse que estava preparado para essa partida que marcaria uma nova fase da equipe.

“O Juventus cumpriu todas as obrigações. Toda a divulgação já estava nas ruas, nas redes sociais e a venda de ingressos também. Pedimos as mais sinceras desculpas aos torcedores”, destaca um trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

O Grêmio Esportivo Juventus comunica que o jogo amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, marcado para sábado, 18, foi cancelado.

 

O clube foi informado pela diretoria do Talleres que a empresa responsável pela organização das partidas em SC descumpriu o contrato.

 

O Moleque Travesso estava preparado para essa partida histórica, a primeira internacional no João Marcatto e que marcaria essa nova fase do time de Jaraguá. O Juventus cumpriu todas as obrigações. Toda a divulgação já estava nas ruas, nas redes sociais e a venda de ingressos também. Pedimos as mais sinceras desculpas aos torcedores.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger