Juventus aproveita pausa no Estadual para “arrumar a casa”

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

21/02/2020 - 15:02 - Atualizada em: 21/02/2020 - 15:27

A pausa de duas semanas na Série A do Campeonato Catarinense veio em boa hora para o Juventus.

Vindo de uma sequência negativa de três derrotas, a equipe comandada pelo técnico Jorginho terá 14 dias para arrumar a casa e recarregar a bateria pensando no jogo contra o Concórdia, no dia 1º de março, às 16h, no estádio João Marcatto.

Justamente o confronto mais importante do ano até então. Em sétimo lugar com sete pontos, o Tricolor está apenas três à frente do Galo do Oeste, que abre a zona da luta contra o rebaixamento.

Ou seja, uma vitória na retomada do Estadual praticamente garante o Moleque Travesso na elite do ano que vem e encaminha uma vaga nas quartas de final, já que abriria uma boa margem de pontos restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Atacante Fabinho falou da importância da paralisação do campeonato para equipe fazer ajustes | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Com a importância tamanha da partida, o atacante Fabinho comemorou a paralisação do campeonato para o time fazer os ajustes necessários em busca da reabilitação.

“Esses dias sem jogos acabaram vindo numa boa hora. Estávamos numa sequência complicada e acredito que a comissão técnica poderá fazer alguns ajustes pontuais para voltarmos às vitórias. Estamos focados e otimistas que essa maré ruim vai acabar”, revelou.

A diretoria ainda não confirmou o início da venda de ingressos, mas Fabinho acredita em um bom público no João Marcatto para equipe voltar a conquistar os três pontos.

“Estamos encarando como uma grande decisão. Um jogo de seis pontos. Temos certeza que o torcedor vai nos apoiar como vem fazendo em todos os jogos. Temos todas as condições de sair de campo com um resultado positivo”, destacou.

Classificação Série A

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger