Pouco antes de enfrentar o Camboriu na noite de quarta-feira (4), em mais uma rodada da Série B do Campeonato Catarinense, o Juventus trouxe uma boa novidade fora de campo, anunciada pela diretoria.

Apoiadora do Jaraguá Futsal, a Cooperativa Sicredi expandiu seus negócios para o futebol e foi confirmada como a mais nova patrocinadora do Moleque Travesso.

O contrato é válido até o fim da temporada e a empresa terá sua marca estampada na parte frontal das camisas, abaixo do espaço destinado para o patrocínio máster.

“A parceria com um clube daqui (Jaraguá) fomenta o crescimento e faz com que o dinheiro circule na nossa cidade. Então a ideia é mostrar que a Sicredi está com a comunidade e o Juventus faz parte disso. Esperamos que o clube vá bem para que a gente possa continuar no ano que vem, porque não iniciamos parcerias de curto prazo”, destacou Fabricio Zanoni, gerente da agência de Jaraguá do Sul.

Para o presidente do Tricolor, Cristiano Hummenhuk, a nova parceria traz credibilidade ao clube, que vem lutando com a falta de apoiadores desde o início do ano.

“Ter uma cooperativa como parceira pode trazer mais retorno ao clube. O mais importante é que todos estão abraçando o Juventus para voltarmos a ser grandes”, disse o mandatário. “A busca por patrocínios continua e estamos trabalhando muito nisso. Logo devemos fechar um máster para, enfim, finalizar os custos do campeonato”, completou.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?