O técnico Paulo Foiani ganhou duas novas peças no elenco para a sequência do Campeonato Catarinense. Nesta semana, o clube fechou as contratações do zagueiro Richard Caimmy e do atacante Gustavo Poffo.

Os dois jogadores, inclusive, já apareceram no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e estão aptos para estrear neste domingo (6), contra o Barra, às 19h, no estádio João Marcatto, pela quinta rodada do Estadual.

Aos 20 anos, Richard Caimmy teve projeção no Sub-17 do Corinthians. Em 2018, foi cedido para o Joinville, mas na temporada seguinte, retornou para o Timão, onde passou pelas categorias Sub-20 e Sub-23 nos últimos três anos até ser emprestado para o Moleque Travesso.

Richard Caimmy já treinou com o restante do elenco | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já Gustavo Poffo, de 23 anos, é conhecido da torcida tricolor. Formado na base do Figueirense, o atacante jogou no time jaraguaense em 2020 por empréstimo do Avaí, atual detentor dos seus direitos.

Ele chegou para a fase de mata-mata do Estadual na época e marcou um gol na derrota por 3 a 2 para o Brusque no primeiro jogo da semifinal.

Na mesma partida, acabou machucando o joelho e não atuou no segundo confronto, retornando para o Leão da Ilha. Poffo ficou na equipe da capital desde então e agora volta a ser emprestado para o Juve.

Com a dupla, o Tricolor chega a 17 reforços para a temporada.