Um dia depois de anunciar o atacante Deivid, o Juventus apresentou mais duas novidades para compor o elenco no início da temporada 2021: o meio-campista Marcílio e o atacante Jô.

O clube confirmou o acerto com os atletas nesta quarta-feira (9), sendo que ambos devem se apresentar para a pré-temporada na próxima segunda-feira (14), no estádio João Marcatto.

Revelado no Santa Cruz-PE, José Marcílio Martins da Silva, ou simplesmente Marcílio, tem 25 anos e atua tanto de volante como meia de criação.

Durante a carreira profissional, ela ainda defendeu o Sampaio Corrêa-MA, Boa Esporte-MG, Decisão-PE, Atlético-AC e São Caetano-SP, esse seu último clube onde estava disputando a Série D do Brasileiro.

Marcílio com a camisa do São Caetano | Foto: Divulgação/São Caetano

Já Joarlem Batista Batista dos Santos, o Jô, também tem 25 anos e iniciou sua trajetória no União São João-SP.

Depois, vestiu as camisas dos paulistas Mogi Mirim, Marília, Capivariano, Taubaté e Francana, além do Comercial-MS.

Até que em 2018, teve sua primeira experiência fora do Brasil ao ir para o Japão, onde ficou por duas temporadas no Mito Hollyhock.

Foto: Divulgação/Mito Hollyhock

Em 2020, voltou para o país natal e jogou por Linense-SP e Angra dos Reis-RJ, antes de acertar com o Moleque Travesso.

Com Marcílio e Jô, o Tricolor chega a cinco reforços. O clube já havia anunciado o volante Atsushi, o meia-atacante Diogo Dolem e o atacante Deivide.

Isso sem contar o técnico Raul Cabral, novo comandante do time, que vai fazer sua estreia em 2021 na Copa Santa Catarina, marcada para o dia 10 de janeiro de 2021, contra o Marcílio Dias, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

 

Telegram Jaraguá do Sul