Depois de conquistar a Copa da Turquia, o técnico Jorge Jesus anunciou sua saída do Fenerbahçe, com quem tinha contrato apenas até o fim de junho.
O português afirmou que não tem nenhum acerto, porém, declarou que vai ‘por aquilo que é meu sonho’, que acabou gerando especulações em relação a seleção brasileira.
“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, disse.
O campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019 com o Flamengo teve seu nome dado como certo nos últimos dias para comandar a seleção da Arábia Saudita na próxima Copa do Mundo, em 2026.
Porém, ainda sem o acerto da CBF com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como plano A, Jorge Jesus é uma das opções da entidade para assumir a seleção brasileira.