Jogos Escolares aponta novos campeões em Jaraguá do Sul

Por: Lucas Pavin

19/04/2018 - 07:04

A etapa jaraguaense do Jogos Escolares da Juventude, de 12 a 14 anos, vai chegando em sua reta final. Depois do Colégio Evangélico Jaraguá dominar os pódios do basquete e atletismo, a competição conheceu novos campeões nesta semana. No futsal feminino, o título ficou com o Rodolpho Dornbusch, enquanto no masculino, a taça foi conquistada pelo Rolando Dornbusch.

Primeiros colocados do futsal masculino I Foto: Divulgação

No xadrez, Lívia Vilela Boava, do Bom Jesus, sagrou-se campeã individual entre as meninas, com Eduardo Galina Gonçalves levando o ouro no masculino. Já no geral da modalidade, CEJ e Ricieri Marcatto ficaram com as primeiras colocações no masculino e feminino, respectivamente.

Campeãs do xadrez feminino I Foto: Divulgação

Campeões do xadrez masculino I Foto: Divulgação

Por fim, no tênis de mesa, os troféus gerais foram garantidos pela Maria Nilda Salai, no masculino, e Professor João Romário Moreira, no feminino. No individual, os campeões foram Gabriel Reis, da Machado de Assis, e Luise Lescowicz, do CEJ. Com o fim das três modalidades, restam disputas apenas no handebol e vôlei.

Campeões do tênis de mesa I Foto: Divulgação

Inscrições Sub-17

Com o fim da categoria se aproximando, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer já se prepara para o Jesc – 15 a 17 anos, que ocorrerá entre os dias 7 e 11 de maio. As unidades interessadas tem até amanhã para confirmar sua participação junto a entidade, anexa a Arena Jaraguá. Elas podem se inscrever para as modalidades de basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, todas nos naipes masculino e feminino. Mais informações pelo telefone (47) 3270-4300.