O Colégio Evangélico Jaraguá vem dominando os pódios do Jogos Escolares da Juventude, de 12 a 14 anos. Após ser campeão do basquete feminino na última quarta-feira (11), o CEJ conquistou na quinta-feira (12), mais dois títulos na etapa municipal da competição.

Uma delas veio no atletismo, com a somatória de 78 pontos e dez medalhas faturadas, sendo quatro de ouro (75m, 250m, salto em distância e arremesso de peso), duas de prata (lançamento de dardo e revezamento 4x75m) e quatro de bronze (75m, 250m, salto em altura e arremesso de peso). A outra foi garantida no basquete masculino, com a equipe derrotando o Colégio Marista São Luís na final, pelo placar de 68 a 23, no Ginásio Arthur Muller.

Lembrando que o campeonato se estende até o dia 20 de abril e reúne atletas de 28 unidades escolares das redes municipal, estadual e particular de ensino, que disputam o 14º Troféu Murillo Barreto de Azevedo. Os campeões garantem vaga para etapa estadual, que deve acontecer no mês de novembro, em Blumenau.