Depois da bocha, os 2º Jogos Interbairros do Trabalhador conheceu novos campeões em duas modalidades. Na Canastra, o bairro Jaraguá 84 chegou ao título com a dupla formada por Luiz e Pedro, que venceram Wilson e Almir, do Rio Molha, na final.

A terceira posição ficou com Rafael e Alírio, do Rio Cerro, deixando Adilson e Ivo, do Rio Molha, em quarto lugar. Já no Voleibol Misto, quem faturou a taça foi o Nova Brasília, que derrotou o São Luís na grande decisão, por 2 sets a 1, mesmo placar favorável ao Estrada Nova sobre o Vila Lalau na disputa da terceira colocação.

Primeiros colocados na canastra I Foto: Divulgação/Secel

Enquanto isso, o Futsal feminino teve sua rodada de abertura, com quatro jogos. Pela Chave A, o Estrada Nova bateu o Rau por 4 a 2, e o Águas Claras goleou o Tifa Martins por 5 a 0. Na Chave B, a Barra do Rio Cerro derrotou o São Luís por 2 a 1, e o Loteamento Souza ganhou do Rio Cerro por WO.

Por fim, o Futebol Sete masculino fechou sua terceira rodada, com os seguintes placares: Loteamento Souza ‘B’ 5x2 Jaraguá 84 ‘A’, Estrada Nova 1xWO Jaraguá 84 ‘B’, Loteamento Souza ‘A’ 4x2 Águas Claras, Três Rios do Sul 1xWO, Vila Nova 7x0 Jaraguá 99 e Barra do Rio Molha 1xWO Rio Molha ‘B’.