Jogos do Sesi já tem os finalistas no Futsal Master

Menegotti Metalúrgica (branco) é um dos finalistas I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

20/05/2018 - 07:05

Na manhã de sábado (19), três modalidades deram sequência a 1ª etapa dos Jogos do Sesi. No Futsal Master masculino, foram conhecidos os finalistas. O primeiro a se classificar foi a WEG após vencer a Duas Rodas por 3 a 1. Pelo mesmo placar, a Menegotti Metalúrgica passou pela equipe da Marisol.

Já no Futsal feminino, a bola pesada rolou para a segunda rodada. As duas partidas disputadas terminaram com placares de 4 a 0, favoráveis a Alenice sobre a Lunelli, e WEG para cima da Marisol. Com os resultados, os vencedores mantiveram os 100% de aproveitamento e fazem um confronto direto pelo título na próxima rodada.

Zanotti (roxo) bateu a Malhas Menegotti na estreia do Futebol Sete – Série Ouro I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por fim, no campo do Sesi, teve início o Futebol Sete – Série Ouro com a realização de quatro confrontos. A Menegotti Metalúrgica derrotou o Acrílicos Santa Clara por 3 a 2 (Chave A), a Lunelli bateu a Marisol por 5 a 3 (Chave B), e a Zanotti superou a Malhas Menegotti por 3 a 2 (Chave A). Essa modalidade conta com a participação de sete times, divididos em dois grupos na primeira fase, sendo um com quatro integrantes e outro com três.