Com passagem pela seleção da Grécia, o lateral-direito George Baldock foi encontrado morto na piscina de sua casa, na cidade de Glyfada, no sul de Atenas.
A causa da morte do atleta de 31 anos só será revelada após autópsia nos próximos dias e a polícia local deve emitir uma declaração oficial sobre o caso em breve.
A esposa do jogador mora na Inglaterra e pediu a um amigo da família para procurar Baldock em sua casa após tentativas frustradas de contato. Ao chegar no local, o homem encontrou o corpo do lateral já sem vida.
Baldock estava defendendo o Panathinaikos, da Grécia, depois de encerrar um ciclo de sete anos no Sheffield United, da Inglaterra.
“Estamos chocados com a perda de nosso George. A família de Panathinaikos lamenta sua morte prematura. Estamos com a família e entes queridos de George Baldock”, disse o Panathinaikos.
“O lateral direito deixou o clube neste verão após sete anos em Bramall Lane, e era extremamente popular entre os torcedores, funcionários e companheiros de equipe que vestiam a camisa vermelha e branca ao lado dele. As sinceras condolências de todos os torcedores do Sheffield United são estendidas à família e amigos de George”, publicou o Sheffield.