Jogador da seleção brasileira vira ‘garoto propaganda’ da volta do Tazo ao Brasil

Daniel Alves é a nova estrela do brinquedo da Elma Chips | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

07/04/2020 - 15:04 - Atualizada em: 07/04/2020 - 15:31

Febre nos anos 90, o Tazo, brinquedo que vinha dentro dos pacotes de salgadinhos da Elma Chips, está de volta ao Brasil.

Mas diferentemente das versões utilizadas em décadas passadas, que retratavam desenhos animados, os snacks terão como grande novidade a estampa com as 20 bolas das finais da Liga dos Campeões da Europa.

E para marcar a campanha de retorno, a Lays chamou Daniel Alves para ser o protagonista. O lateral da seleção brasileira e meia do São Paulo conhece bem a principal competição de clubes do mundo, já que foi tricampeão com o Barcelona, da Espanha.

Em uma campanha 100% digital, o jogador pedirá dicas sobre como jogar Tazo, para gerar interação. Sob a hashtag #TAZOVOLTOU, a ideia é utilizar as respostas mais criativas para estimular novas conversas nas redes sociais.

“Todo mundo aí viu que os Tazos voltaram? Eu joguei muito na minha infância e fiquei bem animado de ver as 20 bolas da UEFA Champions League neles. Nostalgia em dose dupla, mas percebi que eu não manjo NADA de Tazo®️. Vocês aí, mandam bem?”” disse o jogador no primeiro conteúdo publicado.

https://www.instagram.com/p/B-p76hjH49i/?utm_source=ig_embed

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger