Meia do Hapoel Petah Tikva, de Israel, Higor Vidal teve o apartamento destruído por um míssil, em meio aos conflitos entre Israel e Palestina.
O brasileiro mora com a esposa Victoria Lorenzetti Vidal, natural de São José (SC), que está grávida de cinco meses. Na hora da explosão, o casal estava dentro de um quarto blindado. Eles não ficaram feridos.

O jogador postou um vídeo nas redes sociais mostrando os estragos dentro do imóvel e de prédios vizinhos.
Veja o vídeo:
Apesar do susto, o casal está bem e conseguiu retornar ao Brasil, onde devem chegar neste sábado (15).
“Estamos extremamente desequilibrados emocionalmente, os sons daquele míssil chegando e explodindo em nossa casa não sai da minha cabeça. Enfim, continuem as orações constantemente, Israel precisa de você neste momento. Há mais brasileiros aqui dentro que estão aterrorizados. Não dormimos a praticamente três dias por conta dos ataques”, postou Vidal.
Natural de Campo Largo, no Paraná, Higor Vidal tem 24 anos e começou na base do Santos e passou depois por Paraná Clube e Londrina, último clube antes de se profissionalizar.
A carreira dele foi toda feita fora do país, com passagens pela Grécia e Lituânia. Ele está no Hapoel Petah Tikva desde o ano passado, disputando 28 jogos, sendo 22 como titular, e marcando um gol.

- Com novidades, Tite convoca seleção brasileira para jogos das Eliminatórias
- Final da Liga dos Campeões muda de sede
- Palco das finais da Libertadores e Sul-Americana em 2021 está definido
- Goleiro Bruno anuncia aposentadoria do futebol e afirma que virou investidor
- Crise na CBF pode tirar Rogério Caboclo da presidência