O sábado (18) promete ser histórico para o João Pessoa e sua torcida. Em campo, a equipe disputa o jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol Amador, enfrentando o Atlético Catarinense, às 15h. Fora dele, o clube celebrará a tão aguardada reinauguração do estádio João Lúcio da Costa.
O espaço segue no mesmo local, mas foi todo reformulado com uma estrutura moderna, incluindo novos campos, vestiários, estacionamento e salão social, aos fundos do novo supermercado Cooper no bairro João Pessoa.

Foto: Divulgação/João Pessoa
Já dentro das quatro linhas, o campeão do Interligas Vale/Norte chega embalado pela classificação sobre o 7 de Setembro, de Braço do Norte, nas quartas de final, e enfrenta a equipe de Florianópolis – campeã de sua região -, que despachou o Ouro Verde, de Descanso.
“A expectativa é a melhor possível. É uma semifinal de Estadual, ainda mais com o retorno do nosso campo. Isso é mais uma motivação, mas não podemos nos deixar levar por essa empolgação. Temos que manter o foco em campo e do que viemos fazendo para buscar a vitória”, afirma o técnico Cesinha.
A entrada é gratuita e o confronto também terá transmissão do canal LS Produções e Eventos no YouTube.
Assim como na fase anterior, serão dois jogos para definir o finalista. A volta acontece no dia 1º de novembro, na capital. Quem passar, pega o vencedor de Aliança (campeão do Oeste) x Içara (campeão da Copa Sul) na decisão, marcada para os dias 15 e 29 de novembro.
- Final do Varzeano de Jaraguá do Sul é transferida para novembro
- 2ª Divisão de Futebol de Jaraguá do Sul tem semifinalistas definidos
- Definidas as equipes e formato de disputa da 1ª Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol