A bola rolou na tarde deste domingo (18) para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão.

Com vitórias consistentes, as equipes do João Pessoa e Cruz de Malta fizeram valer o mando de campo e largaram com boa vantagem sobre Flamengo e Seleto, respectivamente.

No estádio Eurico Duwe, o Cruz de Malta que conseguiu classificação ao mata-mata na última rodada derrubou a invencibilidade do líder da fase classificatória, Seleto. Com dois gols no primeiro tempo e um no segundo, o maior campeão do torneio venceu os guaramirenses por 3 a 1.

Lance do jogo entre João Pessoa e Flamengo | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já no campo do João Pessoa, o time da casa e o atual campeão Flamengo fizeram um jogo muito equilibrado na etapa inicial e foram para o vestiário com o placar zerado. Mas no segundo tempo, o João Pessoa dominou o adversário e se aproximou da final ao golear o rubro-negro por 4 a 1.

Na categoria Sub-20, os mandantes também levaram a melhor. Enquanto o Cruz de Malta bateu o Seleto por 3 a 1, o João Pessoa derrotou o Flamengo por 3 a 2. Agora, os confrontos de volta das semifinais acontecem no próximo domingo (25), com os mandos invertidos.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?