A final da Liga Nacional de Futsal não contará com representante catarinense. Após a queda do Jaraguá Futsal para o Pato no sábado (23), foi a vez do Joinville ser eliminado na semifinal da competição.

Na manhã deste domingo (24), o Tricolor que havia sido goleado pelo Magnus na ida por 7 a 0, em casa, foi até Sorocaba e perdeu por 2 a 1, interrompendo o sonho do bicampeonato.

Foto Yuri Gomes/Elite Comunicação

Eder Lima e Kevin marcaram os gols da equipe paulista, enquanto Jackson Samurai descontou para o JEC. Com a despedida da LNF, o time joinvilense volta as atenções para a semifinal do Campeonato Catarinense.

Depois de vencer o primeiro confronto contra o Tubarão por 3 a 0, no Centreventos Cau Hansen, os comandados do técnico Vander Iacovino decidem a classificação na próxima quarta-feira (27), no Sul do Estado.

Um empate coloca o Joinville na final. Em caso de vitória do rival, o duelo vai para prorrogação, onde o Tubarão passa a ter vantagem da igualdade pela melhor campanha na primeira fase.

Já o Sorocaba disputa o título da Liga contra o atual campeão Pato. As datas e horários ainda serão confirmados pela organização do torneio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger