JEC vence duelo de catarinenses e Marcílio arranca empate na Série D do Brasileiro

Tricolor superou o Peixe no Sul do Estado | Foto: Vitor Forcelini/Joinville

Por: Lucas Pavin

25/10/2020 - 22:10

Os representantes de Santa Catarina no Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro completaram a 9ª rodada da primeira fase neste fim de semana.

O único a vencer foi o Joinville, que viajou até o Sul do Estado e venceu o Tubarão no sábado (24), por 1 a 0. Alison Mira marcou o gol do jogo, nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o JEC está na terceira colocação da chave, com 15 pontos, mesmo número do vice-líder Pelotas, que leva vantagem nos critérios de desempate.

O Novorizontino aparece no topo, com 18. Já o Tubarão segue afundado na penúltima posição, com apenas 5 pontos.

Marcílio Dias empatou com o Caxias | Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Terceiro catarinense no grupo, o Marcílio Dias jogou neste domingo (25) e arrancou um empate com o Caxias em 2 a 2, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

O time gaúcho abriu 2 a 0, com Claudinho e Giovane. Mas o Marinheiro foi buscar a igualdade, com gols Marllon e Hélio Paraíba.

Assim, ambas equipes ficam com 12 pontos. O Caxias é o quarto lugar, uma posição à frente por ter uma vitória a mais que o Marcílio, que tem um jogo a menos.

O trio de Santa Catarina volta a jogar no próximo sábado (31). O Joinville pega o Caxias, fora de casa, às 15h, enquanto Marcílio Dias e Tubarão se enfrentam às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Classificação do Grupo 8

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul