JEC vence a Chapecoense nos acréscimos fora de casa

Na estreia do técnico Felipe Surian, o time conquistou um importante resultado para a sequência da competição | Foto JEC/Divulgação

Por: Gabriel Junior

18/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 18/03/2019 - 08:31

Na tarde deste domingo (17), o JEC venceu a Chapecoense por 2 a 1 na Arena Condá, com gols de Marlon, no primeiro tempo, e Hugo Almeida nos acréscimos. O JEC soube dominar os donos da casa nos dois tempos da partida, e na estreia do técnico Felipe Surian, conquistou no Oeste do Estado, um importante resultado para a sequência da competição.

Com a vitória, o Joinville chegou a 16 pontos, mas se manteve na sétima colocação. Já a Chapecoense, além de desperdiçar a chance de assumir a liderança, perdeu uma posição e agora é terceira colocada, com 24 pontos.

Além de comemorar a conquista dos três pontos na Arena Condá, o Joinville colocou fim a um jejum bem incômodo. Foram 356 dias sem comemorar uma vitória fora de casa. O último triunfo do Tricolor havia sido contra o Concórdia, também pelo estadual, em 25 de março de 2018. Demorou, mas o JEC conseguiu voltar a vencer longe do território preto, branco e vermelho.

O JEC volta a campo na próxima quinta-feira, dia 20, quando recebe a equipe do Hercílio Luz na Arena Joinville.

Confira a 13ª rodada

Sábado (17)

Metropolitano 3 x 1 Hercílio Luz

Brusque 1 x 0 Marcílio Dias

Domingo (18)

Avaí 0 x 0 Figueirense

Tubarão 0 x 1 Criciúma

Chapecoense 1 x 2 JEC

Veja a classificação:

Quer receber as notícias no WhatsApp?