JEC/Krona perde de virada para o São Francisco pelo estadual

Acabou a invencibilidade do JEC/Krona no estadual de Futsal. Na noite de quarta-feira (13), o Joinville visitou o São Francisco e foi derrotado de virada por 3 a 1. Com o resultado, o time de São Francisco do Sul assumiu a vice-liderança enquanto o Tricolor permanece em sétimo.

O Joinville abriu o placar aos dez minutos da primeira etapa com Gabriel e o JEC foi ao vestiário com a vantagem no placar. No segundo tempo, logo aos cinco minutos Eka e Thiago se desentenderam e foram advertidos com o cartão amarelo, como o pivô do Joinville já havia recebido um cartão na primeira etapa, foi expulso de quadra.

Apesar de jogar com um jogador a menos, o JEC agüentou a pressão até que os cinco jogadores estivessem em quadra. Pressionando o goleiro Willian, o São Francisco chegou ao empate aos 17 minutos com o ala Neto.

Bruninho Iacovino foi lançado à quadra como goleiro-linha e o time da casa aproveitou para virar a partida com dois gols do goleiro Jacky, aos 18 e aos 19 minutos.

Agora, o JEC volta à quadra no sábado (16), às 20h15 para enfrentar a Assoeva, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já pelo estadual, o Tricolor enfrenta o São Lourenço Futsal, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), às 20h15.