Ainda em processo de recuperação da lesão sofrida durante partida disputada pela seleção brasileira, Jackson Samurai terá que passar por novo procedimento cirúrgico e está fora da temporada 2018 do JEC/Krona.

A nota oficial divulgada pelo clube no início da noite desta quarta-feira (18) esclarece que o atleta passará por uma artroscopia bilateral no quadril e, com isso, a recuperação se estende, fazendo com que Samurai só volte às quadras em 2019.

Segundo o clube, o atleta já sentia dores no quadril e com a evolução do tratamento após a cirurgia para tratar a ruptura total do ligamento cruzado anterior – lesão sofrida em fevereiro – Samurai voltou a sentir dores agudas no quadril. O Joinville ressaltou ainda que o ala conviveu com as dores durante toda a campanha campeã de 2017 e, mais, durante boa parte da carreira, porém realizava atividades preventivas e tratamento alternativo ambulatorial para amenizar os sintomas.

Agora, salienta o clube, com a persistência das dores, o procedimento cirúrgico é inadiável e será realizado no início de agosto, conforme informações divulgadas em nota oficial.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?