Goleada deixa Tricolor a um passo das semifinais | Foto: Arquivo/Juliano Schmidt/JEC/Krona

Goleada deixa Tricolor a um passo das semifinais | Foto: Arquivo/Juliano Schmidt/JEC/Krona

A estrela de Sinésio garantiu um empate heróico do JEC/Krona na noite de quarta-feira (11) contra o Mafra, em partida válida pelo campeonato estadual. Jogando na cidade do planalto Norte, o Tricolor arrancou um empate no segundo final de jogo e garantiu o 3 a 3, encerrando a rodada em oitavo.

Raul abriu o placar para o JEC ainda no primeiro tempo e foi só. Os outros cinco gols saíram na segunda etapa. Os donos da casa igualaram o placar com Ruan e Romário tratou de virar o jogo. O Joinville sentiu o golpe e viu Ruan, de novo, marcar, abrindo vantagem para o time de Mafra. E foi aí que brilhou a estrela de Sinésio, que diminuiu o placar, reservando o empate para o último segundo de jogo.

Com o resultado, o Joinville se mantém na oitava posição, com 10 pontos em nove partidas. Na partida do campeonato estadual, o time utilizou uma equipe alternativa devido ao compromisso que o Tricolor tem pela Copa do Brasil. O JEC enfrenta o Balsas, nesta sexta-feira (13), às 20h, no Maranhão.

Já pelo estadual, quando utilizará novamente a equipe alternativa, o Tricolor volta à quadra no próximo sábado (14), às 19h30, quando enfrenta o Joaçaba, no Grêmio Whirpool.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 


 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!