Bruno abriu o placar no Centreventos Cau Hansen | Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Bruno abriu o placar no Centreventos Cau Hansen | Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

O JEC/Krona não quer saber de largar a liderança da Liga Nacional e, na noite de quinta-feira (13), a vítima da vez foi o Copagril no Centreventos Cau Hansen. A vitória mantém o Tricolor na ponta da tabela, com 41 pontos em 17 jogos. Os gols do Joinville foram marcados por Bruno e Gabriel Penezio.

A dobradinha Bruno e Gabriel Penezio estava inspirada e, além de marcar os dois gols ainda na primeira etapa, a dupla trocou gentilezas. No primeiro gol, Bruno caiu pela ala esquerda, tocou para Gabriel Penezio que chegava pelo meio. O camisa 77 devolveu de primeira e Bruno chutou firme, por baixo das pernas do goleiro para abrir o placar no Centreventos.

No segundo gol, os papéis se inverteram. Após saída errada do Joinville, Bruno recuperou na quadra de defesa e viu Gabriel Penezio bem colocado. O lançamento preciso do camisa 10 encontrou o pivô tricolor que tocou na saída do goleiro para ampliar o placar. O Copagril ainda descontou com Eduardo Jabá, mas a vitória ficou com o Tricolor.

O resultado mantém o Tricolor na liderança da Liga Nacional, com 41 pontos em 17 jogos, um a mais do que o vice, Carlos Barbosa. O Joinville retorna à quadra na próxima quinta-feira (20), para disputar a última rodada da fase classificatória e enfrenta o Marreco, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen.

 

Assista aos gols:

 

--

Quer receber as notícias no WhatsApp?