JEC Futsal vence de virada do Tubarão pelo campeonato estadual

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 10:27

O JEC Futsal venceu o Tubarão de virada, nesta quinta-feira (19). O placar terminou em 4 a 3 para a equipe joinvilense. A partida foi válida pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial e aconteceu no ginásio do Sesc, em Joinville. Com o resultado, o JEC/Krona voltou à quinta posição da tabela, faltando duas rodadas para o fim do campeonato.

O time de Tubarão saiu vencendo no primeiro tempo do jogo, com Nicolas balançando a rede. Na volta para o segundo período da partida, os times marcaram três gols em um minuto: dois do Tubarão e um do Joinville. Acco recebeu um contra-ataque e marcou, seguido de Rodriguinho, que marcou novamente.

O Tricolor buscou o resultado mesmo com o time de azul e branco na frente, virando o jogo no último lance. Leco fez jogada individual e abriu o placar do Joinville. Xuxa recebeu a bola depois de uma jogada pela direita e marcou balançou a rede pela segunda vez para o JEC. Fellipe Mello marcou os outros dois gols da equipe.

O próximo jogo do time no campeonato da Liga Nacional contra Atlântico Erechim, acontecerá no dia 29, no ginásio do Cau Hansen, em Joinville.