O Tricolor amargou, na noite de quinta-feira (4), a primeira derrota na Copa Santa Catarina. Jogando em Tubarão diante do líder do grupo A, o Joinville acabou a noite derrotado por 3 a 1 pelo Hercílio Luz e pode perder a vice-liderança dependendo dos resultados da rodada.

O JEC começou bem o jogo e viu duas boas chances em bolas paradas com Rodolfo e Filipe Costa, mas não conseguiu balançar a rede do Leão do sul. Vestindo a camisa do adversário, o ídolo e maior artilheiro da história do Joinville, Lima, teve ótima oportunidade, mas não conseguiu ser efetivo. Pelo menos não no primeiro tempo.

O segundo tempo mostrou porque o Hercílio Luz é líder isolado do grupo. Sem perder muito tempo, Conrado abriu o placar logo aos oito minutos de bola rolando. A torcida mal havia parado de comemorar o primeiro e Lima fez os torcedores tricolores sofrerem novamente, balançando a rede do seu ex-clube.

O Joinville sentiu o golpe e aos 24 minutos tomou o terceiro dos pés de Juliano. Marlyson  marcou um golaço para não deixar o JEC em branco na noite.

Com a derrota, o Joinville estaciona nos oito pontos e pode perder a vice-liderança do grupo em caso de vitória do Figueirense, que encara o Blumenau no sábado (6). O Tricolor volta a campo na quarta-feira (10), às 20h30, quando enfrenta novamente o Hercílio Luz, mas desta vez, na Arena Joinville.

--

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?